Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 13 de outubro de 2012



banner 680 130
O Conselho Nacional de Justiça promove em 25 e 26 de outubro em São Paulo o 2º Simpósio Internacional sobre o combate ao tráfico de pessoas

O encontro visa ao aperfeiçoamento de magistrados, defensores públicos e membros do Ministério Público, além de outros diretamente envolvidos no combate a esse tipo de crime. Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o tráfico de pessoas é uma das atividades criminosas mais lucrativas, fazendo cerca de 2,5 milhões de vítimas e movimentando aproximadamente 32 bilhões de dólares por ano. No Brasil, Goiás tem sido o Estado com maior número de vítimas, mas também se destacam nesse ranking negativo Rio de Janeiro, Pará e Minas Gerais.
São apoiadores do CNJ, no II Simpósio Internacional, os Tribunais de Justiça do Estado de São Paulo e Goiás; o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul); Escola Paulista da Magistratura (EPM), Escola da Magistratura do TRT-SP (Ejud) e a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT). Também são parceiros no evento a Defensoria Pública da União; Ministério Público Federal; Ministério Público do Estado de São Paulo; Ministério Público do Trabalho; Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo; Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Polícia Federal, Infraero, Abin, Associação Nacional dos Procuradores da República, Associação Nacional dos Procuradores da República, Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais, Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho, Associação Paulista de Magistrados e Secretaria Nacional de Justiça.
Há 150 vagas para o Simpósio dirigidas principalmente à Magistratura, Defensoria Pública, Ministério Público. As incrições podem ser feitas no link à direita.


II Simpósio Internacional para enfrentamento ao Tráfico de Pessoas


http://www.cnj.jus.br/evento/eventos-novos/ii-simposio-internacional-para-enfrentamento-ao-trafico-de-pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário