Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 20 de outubro de 2012


Rede de Esporte do UNICEF terá portal para propostas de jovens para legado social da Copa do Mundo 


(UNICEF)A Rede de Adolescentes e Jovens pelo Direito ao Esporte Seguro e Inclusivo (Rejupe), iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) no Brasil, tem um novo portal na web —www.rejupe.org.br – para centralizar a divulgação das principais ações desenvolvidas pela rede nas 12 capitais brasileiras que sediarão a Copa do Mundo de 2014.
No portal, além das últimas novidades sobre as Rejupes locais, o público terá acesso às principais reivindicações dos adolescentes para a garantia do direito ao esporte em suas cidades, bem como às propostas elaboradas pelos jovens para garantir um legado social positivo após os megaeventos que o Brasil sediará nesta década. Cada capital está devidamente representada com depoimentos de integrantes da Rejupe local e ainda contatos de adolescentes e parceiros.
O objetivo da iniciativa é concentrar as principais informações sobre as ações que cada rede está desenvolvendo em nível local, para fortalecer uma atuação nacional mais coordenada e visível que possibilite um movimento de sensibilização nacional em torno da temática.
Sobre a Rejupe
O objetivo da Rede é promover a integração e a participação qualificada de adolescentes das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 em espaços de discussão de políticas públicas de esporte seguro e inclusivo para crianças e adolescentes brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário