Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


OIT apoia concurso cultural de campanha contra exploração sexual de crianças e adolescentes


Concurso cultural Carinho de VerdadePara comemorar os dois anos da campanha Carinho de Verdade, que tem o apoio do Escritório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil, o SESI promove um concurso cultural na internet que premiará os autores de vídeos com novas versões para a música tema da campanha. O Carinho de Verdade é um movimento social de sensibilização sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil.
Os participantes poderão fazer suas gravações com câmeras digitais, webcams, ou até mesmo celulares, e publicá-las no YouTube. Em seguida, devem inscrever a URL (link) do vídeo no site ou na fanpage do Carinho de Verdade até o dia 12 de novembro. Os autores dos três vídeos mais “curtidos” no Facebook serão premiados com um IPad 2. Além disso, o primeiro colocado terá a oportunidade de gravar a sua versão com um dos artistas que já abraçaram a campanha.
O tempo de duração dos vídeos, o trecho cantado e o ritmo musical são de livre escolha dos participantes. O resultado será anunciado no dia 13 de novembro, na fanpage do Facebook e no site.
Assista à versão original da música tema que foi gravada no ano passado por diversos cantores:
Para ler o regulamento ou saber mais sobre o Concurso Cultural Carinho de Verdade, acesse www.carinhodeverdade.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário