Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 17 de junho de 2018

Pinar Toprak será a primeira mulher a compor a trilha sonora de um filme do Marvel Studios

Responsável pela música de “Fortnite” foi contratada pelo estúdio para trabalhar na trilha de “Capitã Marvel”

por Pedro Strazza
B9
15.jun.2018

Pinar Toprak será a primeira a compositora a trabalhar numa produção do Marvel Studios. A maestro foi contratada pelo estúdio de Kevin Feige para preparar a trilha sonora de “Capitã Marvel”, próximo lançamento da empresa após o lançamento de “Homem-Formiga e a Vespa”.
O anúncio foi dado pela própria musicista em uma publicação em sua conta no Instagram (veja abaixo), onde ela declarou que é “uma incrível honra fazer parte do Universo Marvel nos cinemas” e agradeceu entre outros aos diretores Anna Boden e Ryan Fleck pela “oportunidade de uma vida”.

Embora “Capitã Marvel” seja a sua primeira vez debaixo dos holofotes, Toprak chega à Marvel Studios de uma carreira recente bastante sadia. Além de ter ajudado a adicionar músicas de última hora em “Liga da Justiça”, a compositora de origem turca ganhou destaque no cenário recentemente por seus trabalhos na série “Krypton” e em “Fortnite”, jogo multiplataforma que vem fazendo bastante sucesso no mercado de games.
Toprak também é a décima quarta pessoa a trabalhar na trilha sonora de um filme do universo cinematográfico da Marvel, se juntando a nomes consagrados como Alan Silvestri, Michael Giacchino e Danny Elfman. Dirigido por Boden e Fleck, “Capitã Marvel” estreia no dia 7 de março de 2019 no Brasil e conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Clark Gregg, Jude Law, Ben Mendelsohn e Annette Bening no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário