Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


CNJ no Ar divulga cartilhas sobre proteção ao direito da criança


Na edição desta sexta-feira (12/10), o programa CNJ no Ar, transmitido pela Rádio Justiça apresenta aos ouvintes as duas cartilhas lançadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que tratam da proteção dos direitos da criança e do adolescente. As cartilhas, lançadas na última terça-feira (9/10), esclarecem dúvidas sobre adoção e sobre a atuação do Judiciário pernambucano junto aos réus. Para dar mais detalhes sobre as publicações, a equipe entrevista a psicóloga idealizadora do projeto e integrante da Comissão Estadual Judiciária de Adoção, Teresa Figueiredo, e o desembargador Luiz Carlos, coordenador da Infância e Juventude do TJPE.

No segundo bloco, o programa mostra como será o Encontro Nacional de Magistrados da Infância e da Juventude à Luz dos Direitos Humanos, que ocorrerá pela primeira vez no Espírito Santo. O evento, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, tem como objetivo discutir os direitos humanos para crianças, adolescentes e seus familiares. Em entrevista, a coordenadora da Infância e Juventude do TJES, juíza Janete Pantaleão.

O programa CNJ no Ar consiste em uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. É transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, e também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário