Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 14 de maio de 2013

Corregedoria reforça campanha contra a exploração infantil

A campanha alagoana de enfrentamento à violência e exploração sexual de crianças e adolescentes será realizada entre 13 e 18 de maio com o apoio de órgãos ligados à área da infância e da juventude, como o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (Cedca), e em parceria com a Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas (CGJ-AL), que tem mobilizado os magistrados que atuam com essa temática.

A juíza auxiliar da CGJ-AL, Fátima Pirauá, representou o Poder Judiciário alagoano nas reuniões para elaboração da programação da campanha, que faz alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).

Entre as ações propostas, estão caminhadas, panfletagens, palestras em escolas municipais, audiências públicas em câmaras municipais de vereadores e na Assembleia Legislativa, além de entidades na capital e interior do estado. A campanha terá ainda apoio da Polícia Rodoviária Federal, do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública e dos conselhos tutelares.

Fonte: CCJ-AL
www.cnj.jus.br/p6bd

Nenhum comentário:

Postar um comentário