Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Seminário internacional discute boas práticas em saúde do adolescente nas Américas

Seminário internacional discute boas práticas em saúde do adolescente nas AméricasEvento, coordenado pela Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS) e pelo Governo do Estado de São Paulo, acontece dias 2 e 3 de dezembro, com transmissão online.
Profissionais da Argentina, Colômbia, Peru, Costa Rica e Brasil foram convidados para apresentar e discutir experiências, diretrizes e inovações na promoção da saúde de adolescentes e jovens com enfoque na área da prevenção de HIV/Aids, na implementação da vacina do HPV para adolescentes e na gravidez na adolescência em menores de 15 anos, foco de trabalho e de discussão do II Seminário Internacional de Boas Práticas em Saúde do Adolescente nas Américas.
No primeiro dia, o público alvo será gestores das diretorias regionais da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo e das Casas dos Adolescentes; e no segundo, profissionais da saúde do Estado de São Paulo.
No dia 3 de dezembro, o Seminário acontecerá no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, e também contará com a presença de David Everson Uip, secretário de Estado da Saúde de São Paulo, e de profissionais do Ministério da Saúde.
Segundo a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS), o II Seminário Internacional de Boas Práticas em Saúde do Adolescente nas Américas – cujo tema é “Por uma Adolescência e Juventude sem HIV e HPV” – é um importante espaço de intercâmbio de experiências e de cooperação internacional na área da saúde integral do adolescente, e vai contribuir significativamente para a promoção e para o fortalecimento da atenção integral à saúde de adolescentes e jovens.
O evento será transmitido ao vivo via web através de link que estará disponível em http://bit.ly/17R566t nos dias 2 e 3 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário