Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Instituições parceiras do Pró-Equidade de Gênero e Raça e SPM realizam encontro de trabalho


14/01 – Instituições parceiras do Pró-Equidade de Gênero e Raça e SPM realizam encontro de trabalho
Equipe já recebeu Planos de Ação das 83 organizações participantes da 5ª edição. Foto: Cilene de Freitas/SPM
As próximas ações do programa foram delineadas em reunião que também avaliou o que já foi realizado nesta quinta edição do programa
 
Os Planos de Ação das 83 organizações participantes da 5ª edição do Pró-Equidade estão finalizados e as instituições que precisaram fazer ajustes já concluíram essa fase. O andamento das atividades da 5ª edição do Pró-Equidade foi discutido num encontro na última sexta-feira (10/01) entre a equipe técnica da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), e representantes da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e ONU Mulheres.
 
A coordenadora de Autonomia Econômica das Mulheres da SPM, Simone Schäffer, e o assessor Breno Fleury reuniram-se com Ana Carolina Querino, da ONU Mulheres Brasil, e Camila Almeida, da Organização Internacional do Trabalho (OIT), instituições parceiras na execução do programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, coordenado pela SPM.
 
Neste encontro, Simone Schäffer contabilizou os dados sobre a apresentação do Plano de Ação finalizado de todas as organizações que participam desta edição do Pró-Equidade. O Plano de Ação é apoio fundamental na execução das ações, porque abrange as atividades a serem desempenhadas pelas empresas e instituições ao longo da edição. “As instituições que tiveram de readequar seus planos também já o fizeram”, garantiu a coordenadora.
 
Também foram debatidas, nesta reunião, as próximas atividades do programa, que prevê a assinatura do Termo de Compromisso entre a SPM e as organizações públicas e privadas que aderiram à 5ª edição do Pró-Equidade. A cerimônia de assinatura do documento está prevista para acontecer em março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário