Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Ministra Eleonora participa, nesta 2ª feira, de entrega do Prêmio Claudia 2012

Prêmio contempla mulheres que se destacaram em cinco categorias: Ciências, Políticas Públicas, Cultura, Negócios e Trabalho Social
 
Mulheres líderes nas Ciências, Políticas Públicas, Cultura, Negócios e Trabalho Social.  Trajetórias e carreiras de brasileiras que têm se destacado nessas cinco categorias serão distinguidas com o Prêmio Claudia 2012 nesta segunda-feira (08/10), em São Paulo. A cerimônia terá a presença da ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), que entregará um dos troféus.
 
Em sua décima sétima edição, o Prêmio Claudia tem como principal objetivo homenagear mulheres que conseguiram se destacar por sua atuação em diferentes áreas e em todo o país.
 
A escolha das finalistas foi feita por cientistas, universidades, empreendedores sociais, empresários, políticos, escritores renomados e cineastas. Participantes de anos anteriores e  da revista Claudia, da editora Abril, também deram sua contribuição. Ao todo foram selecionadas 250 mulheres. 
 
Depois de uma rigorosa pesquisa sobre as grandes realizações dos nomes sugeridos, foram definidas três finalistas por categoria. A escolha das vencedoras foi feita por votação de júri popular. 
 
Além da ministra Eleonora Menicucci, a cerimônia de entrega do Prêmio Claudia 2012 contará com a presença de várias autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário