Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sábado, 22 de junho de 2013

CAIXA LANÇA PLANO DE PREVIDÊNCIA EXCLUSIVO PARA MULHERES

PREV MULHER PAGA PRÊMIO POR GRAVIDEZ, FECUNDAÇÃO NATURAL, GÊMEOS, TRIGÊMEOS OU MAIS E APÓS O NASCIMENTO

A Caixa Econômica Federal lançou um plano de previdência do tipo VGBL exclusivo para mulheres. Além da poupança para aposentaria, o Prev Mulher oferece consultas e exames ginecológicos anuais gratuitos para as clientes. Também paga prêmio de R$ 50 mil no caso de gravidez, por fecundação natural, de gêmeos, trigêmeos ou mais, após o nascimento.

De acordo com a Caixa, o valor mensal da contribuição é dividido em duas partes, uma para a previdência e outra para um seguro de vida. O plano também utiliza, em caso de impossibilidade de contribuição, parte do saldo da previdência para quitar o seguro, por um prazo máximo de 12 meses. Os planos podem ser contratados a partir de R$ 35 por mês e têm taxa zero de carregamento de entrada.

"As mulheres têm cada vez mais espaço na renda nacional, e notamos que havia uma demanda grande para um produto exclusivo, que contemplasse as principais preocupações da mulher moderna: o futuro financeiro, a saúde e a tranquilidade da família", diz a diretora da Caixa Previdência, Rosana Techima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário