Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Começa, nesta 4ª feira, I Fórum Mulheres sem Fronteiras, em Brasília


Encontro reunirá autoridades nacionais e internacionais e discutirá igualdade de gênero
Confira aqui  a programação completa

O empoderamento feminino no século 21 é o tema do I Fórum Mulheres sem Fronteiras, que se inicia, nesta quarta-feira (26/06), em Brasília. A cerimônia de abertura acontecerá, às 18h, e terá a presença da secretária-executiva da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), Lourdes Bandeira.

Dentre as autoridades nacionais, são aguardadas a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), a deputada federal Elcione Barbalho (PMDB-BA), a deputada federal Jô Moraes (PCdoB-MG) e a secretária da Mulher do estado de Pernambuco, Cristina Buarque. Foram convidadas, a dramaturga Glória Perez e a Miss Universo de 2011, Leila Lopes, por sua participação nas campanhas de combate à disseminação da AIDS em Angola. 

Promovido pela Revista Persona Mulher, o fórum conta com o apoio da SPM, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), das Procuradorias da Mulher do Senado Federal e Câmara os Deputados e da Coordenadoria da Bancada Feminina no Congresso Nacional. 

Instalação do I Fórum de Mulheres sem Fronteiras
Data: 26 de junho de 2013 (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: Clube Naval de Brasília (Setor de Clubes Sul - Trecho 02) – Brasília/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário