Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 12 de maio de 2014

ELLA VEM AÍ!





O novo mundo é feminin@, em gestação e em disputa! Estamos vivendo um grande salto de consciência no Brasil. As redes e as ruas debatem e reivindicam, incessantemente, mais direitos, justiça e transparência. Questões como gênero, direitos humanos, sexualidade, cultura e comportamento nunca estiveram tão no foco das discussões. É dentro desse contexto de ressignificações e questionamentos, que o ELLA - Encontro Latinoamericano de Mulheres, será realizado de 15 a 18 de maio, na cidade de Belo Horizonte.

Mulheres de 11 países da América Latina já confirmaram presença, num encontro que busca debater, refletir e apresentar novas leituras de temas históricos e contemporâneos das lutas de gênero, que nada mais são do que pautas, fundamentalmente, humanas.

O evento acontecerá no Espaço CentoeQuatro em Belo Horizonte (MG) e contará com programação colaborativa, além de debates, rodas de conversas, apresentações artísticas, reuniões e vivências. O ELLA é inteiramente gratuito e aberto a tod@s interessad@s em construir novas formas de relação e outras miradas sobre comportamento e gênero.

O tema, além de urgente, trata de questões culturais profundas e enraizadas na maioria das sociedades de todo o mundo. Temos um grande desafio pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário