Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Clima natalino aproxima casal divorciado em nova campanha de O Boticário

Mais uma campanha que reforça o lado positivo das relações humanas

por Rafael de Almeida
28/11/2016



Em suas campanhas mais recentes O Boticário vem tratando de assuntos que soam delicados, mas que com uma abordagem certeira, consegue passar uma mensagem positiva para o público.

Depois do dia dos namorados com inclusão de casais homossexuais e a de dia dos pais com uma criança adotada, foi a vez de falar com casais separados. Veja no vídeo acima.

No filme vemos uma garotinha contar a história de um rei e rainha que vão começar a viver separados, analogia aos seus pais, deixando subentendido que eles se divorciaram. Ao longo do filme a garota mostra que mesmo distantes o importante é o respeito mútuo, já que eles são “os melhores amigos” algo que só clima natalino pode proporcionar.

“Acreditamos na beleza do Natal e no quanto as pessoas devem se permitir recuperar o olhar da criança que existe dentro de nós, aquele que enxerga as coisas boas e desperta bons sentimentos em todos os que a cercam”, diz o diretor de Marketing do Boticário, Alexandre Bouza. “E faremos isso com respeito à beleza da diversidade das relações humanas e com toda emoção que essa data e nossos consumidores merecem”.

A criação foi da AlmapBBDO.

B9

Nenhum comentário:

Postar um comentário