Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Saiu o primeiro trailer de “Oito Mulheres e um Segredo”

Um elenco desses, bicho!

Você certamente já sabe. A trilogia de Steven Soderbergh vai ganhar uma versão protagonizada só por mulheres, dirigida dessa vez por Gary Ross, de “A Vida em Preto e Branco” e “Jogos Vorazes”. E a Warner Bros. revelou hoje o primeiro trailer do filme.

Sandra Bullock será Debbie Ocean, uma espécie de irmã perdida do personagem de George Clooney nos filmes anteriores, Danny Ocean. Cate Blanchett será, aparentemente, a chefona do crime, apoiada por uma equipe com Anne Hathaway, Rihanna, Mindy Kaling, Awkwafina, Sarah Paulson, e Helena Bonham Carter no elenco.

“Oito Mulheres e um Segredo” tem estreia prevista para junho de 2018.

Um comentário:

  1. É um maravilhoso filme, divertido e eu desfrutei muito. Eu gostei de todo o elenco, todos eles são ótimos! É um filme realmente divertido e engenhoso. Uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde. Adorei a participação de Olivia Munn, foi breve mas legal. Ela é uma grande atriz, seu trabalho de dublagem é excelente. Em Lego Ninjago é sensacional, é um dos filmes mais divertidos que já vi, e um dos melhores filmes de comédia infantil , gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

    ResponderExcluir