Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

quarta-feira, 23 de abril de 2014

OFICINA NO CRAVI ABORDA O TEMA ‘JUSTIÇA RESTAURATIVA: O SUJEITO EM CENA’

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (Cravi) promoverá, na próxima sexta-feira (25), a oficina Justiça Restaurativa: o sujeito em cena. Uma atuação sistêmica do conflito, com uma possibilidade de construção coletiva da responsabilidade, um caminho para a transformação social, dirigida a parceiros da rede, estudantes e profissionais interessados em participar do evento, que será realizado no Fórum Criminal da Barra Funda e terá as presenças de três palestrantes: 

- Joanne Teresa Blaney, mestre em educação pela Universidade de Maryland (EUA). Atua na formação de agentes da Pastoral Carcerária, agentes prisionais e homens presos. É coordenadora em escolas nos Estados Unidos por mais de 20 anos. No Brasil, trabalha em projetos na área de gênero e mulheres em situação de violência doméstica. Também é fundadora da linha de Justiça Restaurativa do Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo (CDHEP).
- Rodolfo de Almeida Valente, graduado em direito pela Universidade Mackenzie. Atuou como coordenador jurídico da Pastoral Carcerária e assessor técnico do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania. Dedica-se a projeto de pesquisa e elaboração de legislação relacionada à Justiça Restaurativa do CDHEP Campo Limpo.
- Cícera Karla Oliveira de Sousa, graduada em psicologia pela Universidade Nove de Julho. Atuou no acompanhamento de adolescentes em conflito com a lei no cumprimento de medida socioeducativa em regime aberto. Formada em Práticas de Justiça Restaurativa pelo CDHEP Campo Limpo. Atua como psicóloga no Cravi Sul.
        
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail cravi@justica.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 3666-7778 / 7334. As vagas são limitadas.

        Serviço
        Oficina “Justiça Restaurativa: o sujeito em cena”
        Palestrantes: Joanne Teresa Blaney, Rodolfo de Almeida Valente e Cícera Karla Oliveira de Sousa
        Data: 25/4/14
        Horário: das 14 às 16 horas
        Local: Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães, Avenida Dr. Abraão Ribeiro, 313, Barra Funda, Rua 9 , sala 1-703, 1º andar (Plenária 16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário