Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

terça-feira, 30 de abril de 2013



Moda consciente: marca holandesa vende acessórios em prol do combate à violência doméstica

Vendendo peças em forma de coração, a SeeMe conseguiu auxiliar mulheres na Turquia que sofreram com este mal

por Mariana Di Pilla


IMAGEM DA CAMPANHA E FOTO DE ALGUMAS DA PEÇAS DA MARCA (Foto: Divulgação)
Que o amor nunca sai de moda, a gente já sabe.E que a paixão pelos acessórios em formato de coração, também. A marca SeeMe não só preenche estes "dois requisitos", como também é engajada em causas mais profundas. Criada a partir de projetos financiados pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros holandês, ela busca com a renda ajudar a melhorar as condições das mulheres nas favelas de Ankara, capital da Turquia e segunda cidade maior do país (perdendo apenas para Istambul). A SeeMe fornece hoje apoio no país a mais de 1.500 mulheres e encontrou emprego para mais de 350.
O foco principal é combater a violência doméstica, como mostra a foto da campanha. A SeeMe trabalha em parceria com a organização norte-americana Dove Ltd, focada no assunto, e ainda criou a associação Keid, com o mesmo fim. Além disso, a marca ajudou a reformar o sistema turco de prestação de serviços para as vítimas de violência doméstica, com o apoio do Ministério dos Negócios Estrangeiros holandês, da organizações holandesa Federatie Opvang e da UNFPA (United Nations Population Fund).
A Seeme está à venda em badaladas multimarcas europeias, como a parisiense Colette e Luisa Via Roma, de Firenze. Você também pode adquirir as peças online, através do site oficial da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário