Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 26 de abril de 2013


CNJ discute direitos da infância e da juventude na Copa

Agentes públicos responsáveis pela defesa dos direitos da infância e da juventude por diversos órgãos discutem, nesta sexta-feira (26/4), em Brasília/DF, estratégias de atuação durante a Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo 2014. O juiz Marivaldo Dantas representará o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no evento, que começa às 9h30 no Centro de Convenções Israel Pinheiro.
Dantas é juiz auxiliar da Presidência do CNJ e membro do Fórum Nacional de Coordenação de Ações do Poder Judiciário para a Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo 2014. Representantes dos conselhos municipais e estaduais de direitos da criança e do adolescente e de organizações da sociedade civil também foram convidados para o Encontro Nacional da Agenda de Convergência para Proteção Integral dos Direitos da Criança e do Adolescente – Copa das Confederações e Copa do Mundo.
A proposta é mobilizar a rede de proteção aos direitos desse segmento da população nas cidades que sediarão a Copa das Confederações: Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Recife/PE e Brasília/DF.
O encontro é promovido pela Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNPDCA/SDH/PR), com o apoio do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) e da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, do Ministério da Justiça (SESGE/MJ).

Manuel Carlos Montenegro
Agência CNJ de Notícias

Serviço
Encontro Nacional da Agenda de Convergência para Proteção Integral dos Direitos da Criança e do Adolescente – Copa das Confederações e Copa do Mundo
Data: sexta-feira (26/4/2013)
Horário: 9h30
Local: Centro de Convenções Israel Pinheiro  SHIS, QL 32, Lago Sul, Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário