Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

domingo, 28 de abril de 2013


Menores são flagrados em baile funk com drogas e bebidas em Campinas

Segundo agente da Vara da Infância, havia indícios de prostituição no local.
Operação fiscalizou estabelecimentos do Campo Belo neste domingo.

Do G1 Campinas e Região

Pelo menos 30 menores foram flagrados em um baile funk com bebidas alcoólicas e drogas em uma casa onde há indícios de prostituição na madrugada deste domingo (28), no Jardim Campo Belo, em Campinas.

O local foi fiscalizado em uma ação conjunta no bairro, às margens da rodovia Miguel Melhado de Campos, conhecida como Vinhedo-Viracopos. A Polícia Militar ainda apreendeu drogas, arma e veículos, e deteve suspeitos.

“A gente conseguiu fazer fiscalização em pelo menos cinco estabelecimentos, que operavam no entorno da Miguel Melhado de Campos. Desses cinco, dois foram lacrados, menores foram localizados fazendo consumo de bebida alcoólica ”, disse o tenente da Polícia Militar Paulo Bueno.

Indícios de prostituição
Em um dos locais, onde ocorria um baile funk, estavam aproximadamente 30 menores entre 14 e 17 anos. “Tudo indica que há prostituição. Agora vamos investigar melhor esse caso, principalmente desta casa, que já havia denúncia de muitos adolescentes aqui dentro”, falou o agente da Vara da Infância e Juventude Carlos Longuini.

No estabelecimento onde estavam os menores foram apreendidos cerca de 100 frascos de lança-perfume, 50 pinos de cocaína, maconha e dinheiro. O gerente do local deve ser encaminhado para a delegacia. Os adolescentes aguardaram a chegada dos pais para serem liberados.

Segundo o tenente da PM, 56 policiais participaram da ação que teve participação da Guarda Municipal, Setec, Emdec e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). De acordo com Bueno, a operação foi planejada após denúncias de bailes funks com bebida alcoólica e drogas realizados no Jardim Campo Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário