Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Roupa íntima 'inteligente' permite sentir toque do parceiro à distância


Fundawear coloca pequenos motores que vibram nas peças íntimas.

Aplicativo para iPhone 'envia' o toque pela internet.


Do G1, em São Paulo

Os casais que se relacionam à distância poderão ter em breve uma ajuda para sentirem-se mais próximos. A fabricante de camisinhas Durex está desenvolvendo uma cueca para os homens e um conjunto de sutiã e calcinha para as mulheres chamado Fundawear, que permite sentir o toque do parceiro que está longe em uma viagem ou morando em outra cidade ou país.
Casal usa conjunto de cueca e sutiã e calcinha Fundawear em imagem de divulgação do produto que permite sentir o toque do parceiro à distância, por meio da internet (Foto: Divulgação/Durex)
Casal usa conjunto de cueca e sutiã e calcinha Fundawear
em imagem de divulgação do produto que permite sentir
o toque do parceiro à distância, por meio da internet
(Foto: Divulgação/Durex)
Ainda em estágio inicial de desenvolvimento, as peças íntimas do Fundawear possuem pequenos motores que ficam por entre o tecido que vibram quando a pessoa do outro lado, usando um aplicativo específico para o iPhone, toca na tela. O toque então é transmitido pela internet e chega ao parceiro que está usando a roupa íntima e que sentirá uma pequena vibração ou um leve toque.
De acordo com os criadores, que publicaram um vídeo no YouTube (clique aqui para assistir), a sensação é de que alguém tocou na pessoa. Outro vídeo explica como o dispositivo foi criado.
O sistema possui alguns níveis de pressão e vibração, permitindo tanto toques mais leves quanto mais fortes. No aplicativo do iPhone, aparece uma imagem da peça íntima para que o casal possa escolher qual o local deseja tocar virtualmente no parceiro.
Na página da Durex australiana (clique aqui para acessar), a empresa convida quem quiser experimentar a criação, que vale apenas para moradores do país.
Aplicativo para iPhone permite escolher onde tocar e qual será a intensidade do toque que será enviado pela internet ao parceiro (Foto: Divulgação/Durex)
Aplicativo para iPhone permite escolher onde tocar e qual será a
intensidade do toque que será enviado pela internet ao parceiro
(Foto: Divulgação/Durex)

Nenhum comentário:

Postar um comentário