13.mai.2015
Em vez de dublar músicas e personagens, 20 celebridades peruanas dublam relatos de violência sofrida por crianças
por Amanda de Almeida
Já tem um tempinho que o aplicativo Dubsmash está na área, mas parece que de repente seu uso virou a última e mais imperdível moda, com dúzias de anônimos e famosos dublando seus personagens, músicas e whatever favoritos.
A McCann de Lima, no Peru, resolveu aproveitar a atenção toda recebida pelo aplicativo e criou uma campanha para a Save The Children, com o objetivo de combater o abuso infantil. Um dado alarmante é que, segundo a organização, 60% das crianças peruanas sofrem com a violência, sem contar que muitos casos não chegam a ser reportados.
A grande sacada de #SPEAKFORTHEM é que, em vez de dublar músicas ou personagens, os participantes – 20 celebridades peruanas – dublam as vozes de crianças relatando uma agressão.
Segundo a McCann, desde a primeira postagem, em 27 de março, a hashtag #hablaporellos teve um alcance de 12 milhões de pessoas e mais de 6.2 milhões de impressões de mídia.
B9
Em vez de dublar músicas e personagens, 20 celebridades peruanas dublam relatos de violência sofrida por crianças
por Amanda de Almeida
Já tem um tempinho que o aplicativo Dubsmash está na área, mas parece que de repente seu uso virou a última e mais imperdível moda, com dúzias de anônimos e famosos dublando seus personagens, músicas e whatever favoritos.
A McCann de Lima, no Peru, resolveu aproveitar a atenção toda recebida pelo aplicativo e criou uma campanha para a Save The Children, com o objetivo de combater o abuso infantil. Um dado alarmante é que, segundo a organização, 60% das crianças peruanas sofrem com a violência, sem contar que muitos casos não chegam a ser reportados.
A grande sacada de #SPEAKFORTHEM é que, em vez de dublar músicas ou personagens, os participantes – 20 celebridades peruanas – dublam as vozes de crianças relatando uma agressão.
Segundo a McCann, desde a primeira postagem, em 27 de março, a hashtag #hablaporellos teve um alcance de 12 milhões de pessoas e mais de 6.2 milhões de impressões de mídia.
B9
Nenhum comentário:
Postar um comentário