Contribua com o SOS Ação Mulher e Família na prevenção e no enfrentamento da violência doméstica e intrafamiliar

Banco Santander (033)

Agência 0632 / Conta Corrente 13000863-4

CNPJ 54.153.846/0001-90

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mulher convida homens na rua para fazer sexo com ela e grava vídeo com as reações

"Você quer fazer sexo comigo?" é a pergunta usada por Andrea para gravar as reações mais hilárias dos homens ao deparar-se com a situação

por Igor Zahir
ANDREA ABORDA OS HOMENS NAS RUAS (Foto: reprodução/youtube)
ANDREA ABORDA OS HOMENS NAS RUAS
(FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)
Enquanto algumas pessoas estão acostumadas em ver apenas os homens tomarem a iniciativa na hora do sexo, uma mulher resolveu inverter a situação para saber como eles se sentiriam do outro lado. No vídeo "Asking Guys For Sex  - Social Experiment (em tradução livre, "Pedindo sexo para os homens - Experimentos Sociais")", Andrea, como se apresenta a jovem, testa a reação dos homens ao convidá-los: "Quer fazer sexo comigo?".
Rodado nos Estados Unidos, o vídeo, postado no Youtube na última segunda-feira (29) já teve mais de 2,6 milhões de acesso. Uma das cenas mostra um homem saindo do supermercado. Assustado com a proposta, ele não apenas nega como também chama a polícia. "Você pode ser presa", alerta um dos policiais.
ENQUANTO ALGUNS HOMENS TOPAM, OUTROS FICAM ASSUSTADOS COM A PROPOSTA (Foto: reprodução/youtube)
ENQUANTO ALGUNS HOMENS TOPAM,
OUTROS FICAM ASSUSTADOS COM A PROPOSTA

(FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)



Em outra cena, alguns jovens, mesmo se divertindo com a situação, parecem não acreditar no que estão ouvindo. "Você está louca ou andou bebendo?", perguntam. Outros, interessados, afirmam: "Vou fazer sexo com você agora mesmo. Estou falando sério". .
Das 14 tentativas feitas por Andrea, sete homens toparam e sete a rejeitaram. O vídeo virou sensação no Youtube. Assista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário